Entre pro time

Inter

Chance real de saída do Patrick, porque Sidnei não foi nem tentado e nova especulação do Yuri Alberto

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • O nome do Patrick foi ligado a uma especulação de troca com o Santos pelo Marinho. Sim, o papo é que ele iria, o Marcos Guilherme ficaria em definitivo e o Marinho viria na troca. Só que isso foi completamente descartado por todas as partes. Todos dizem que não há menor chance disso acontecer.
  • Aliás, a tendência, é que o Patrick seja negociado com o futebol mexicano. Um clube de lá fez contato e tudo leva a crer que, se fizer proposta oficial, vai levar. Vai levar porque a direção pensa que tá na hora dele sair. E o próprio jogador já meio que ligou o “exploda-se” ao tuitar incomodado com o termo permuta, usado por Paulo Paixão.
  • Ah, só lembrando, no ano passado, quando clubes turcos fizeram propostas, a direção pediu 6 milhões de euros. Esse valor é difícil de chegar. Até por estar com 29 anos.

  • Lomba saiu, mas agora é goleiro do Palmeiras. O time paulista queria um reserva pro Weverton e viu nele a oportunidade de mercado. Com 34 anos, vai pra ser reserva imediato lá.
  • Já o zagueiro Sidnei foi parar no Cruzeiro. Sim, o defensor, de 32 anos, cria da base, estava livre no mercado após rescindir com o Bétis. Ele chegou a conversar com o Inter no ano passado, mas a direção preferiu bancar a vinda do Mercado, que foi um pedido do Aguirre. Agora, como já tem sete zagueiros no elenco, não tinha mais como pegar outro agora.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1470383108579016704

  • Felipe Melo foi oficializado no Fluminense. Ele assinou contrato até dezembro de 2023 com a equipe carioca. Ao todo, vai ser o maior custo do clube, somando salários e luvas, dá R$ 600 mil mensais aproximadamente. Paulo Bracks chegou a ir na casa dele, mas teve que segurar as tratativas porque não veio a vaga pra Libertadores.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1470480904099405825

  • O site UOL fez uma matéria dizendo que Yuri está caminhando pra jogar no Zenit, da Rússia. Só que, segundo a direção e o empresário do atleta, a história não é bem assim. Um representante do Zenit até ligou perguntando como eram as condições do Yuri. Nada demais. Não tem como dizer que há sequer conversas em andamento.
  • Recentemente, o presidente falou que não pretende vender o Yuri em 2022. Nem nessa janela, nem na do meio do ano. A ideia é ficar com ele.
  • Outra, o valor dele subiu. Hoje, a conversa é acima dos 15 milhões de euros. Se bobear, é 15 de euros só pro Inter.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque