Entre pro time

Inter

Presidente do Inter responde Patrick, após o meia chutar o balde por conta da “permuta”

Publicado

em

Reprodução

O presidente Alessandro Barcellos deu entrevista para o Pedro Ernesto, na Rádio Gaúcha. Lá, respondeu sobre a postagem do Patrick, no Twitter, que falou até palavrão por conta do termo permuta.

Ele começou dizendo que o termo permuta pode parecer pejorativo, mas trocas de jogadores são normais entre clubes e o Inter vai seguir fazendo.

Depois, disse que “jogador tem que jogar e dirigente dirigir”. Então, o que a direção definir é o que vai valer. É claro que eles irão respeitar os contratos, mas a opinião preponderante é a da direção.

Aqui a resposta do presidente pra quem quiser ler:

“Primeiro, a palavra permuta acho que é uma palavra que reduz o futebol. Futebol não é uma mercadoria, são pessoas, tem seu trabalho e tem que ser respeitadas. Esse é o primeiro aspecto que que eu quero salientar. Então, trabalhar com troca é normal a vida inteira. Nós trocamos jogadores e vamos continuar trocando.”

“Segundo que jogador tem que jogar e dirigente tem que dirigir, né? Nesse aspecto, o que a direção e sua comissão técnica, seu departamento de futebol decidirem… Óbvio que a vontade do atleta, sempre pelas questões, inclusive legais, vai fazer parte de um debate, de uma construção. Mas a opinião preponderante, neste caso, é da direção e não vamos abrir mão. Aquilo que for melhor para o clube e para o atleta, nós vamos fazer.”

Aqui a postagem do Patrick:

Reprodução

Aqui a fala do presidente na Gaúcha. Começa com 1h26min:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque