Inter
Inter terá a chance de ser líder isolado neste domingo
Mesmo com 40 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo empatou em 1 x 1 com o América-MG na tarde deste sábado.
Rolou até uma vaia da torcida deles no apito final.
Até porque, Diego Souza abriu o placar, de cabeça, no primeiro tempo e todo mundo achou que seria uma goleada.
Com isso, os paulistas foram a 51 pontos, dois a mais do que o Inter.
https://twitter.com/AmericaMG/status/1043604434562023424
E ai vem a grande informação. Se vencer o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena deles, o Inter será novamente líder do Brasileiro.
Mais do que isso, o Inter será o líder isolado do Brasileirão, com um ponto a mais do que o próprio São Paulo. Algo que nunca aconteceu até agora.
Aqui tem o time do treinamento:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments