Inter
CBF já se manifestou após reclamação do Inter
O presidente Marcelo Medeiros afirmou publicamente que vai procurar todos os presidentes de clubes da Série A para pedir o uso do árbitro de vídeo nas últimas sete rodadas do Brasileirão.
O problema é que a CBF não gostou da ideia.
O Coronel Marinho concedeu entrevista para a Rede Globo e para o site UOL e deixou bem claro: eles não acham isso prudente.
A explicação da CBF é que seria um risco muito grande colocar o vídeo agora porque isso envolveria muito treinamento. Teriam que preparar os árbitros para isso. Não dá pra fazer de uma hora para outra.
Fora que ainda seria preciso conseguir equipamentos para todas as 10 partidas que acontecem por rodada.
Teria que se abrir uma conversa e debater qual empresa seria contratada para isso.
No UOL, ele disse que colocar o equipamento de qualquer jeito só iria piorar e fazê-lo cair em descrédito.
Resumindo: A CBF não vai implementar o VAR, mesmo com o pedido do presidente Marcelo Medeiros.
E, vamos combinar, eles tem um bom motivo para isso. Se não teve até agora, seria estranho mudar do nada, de uma hora para outra.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
10 Comments