Inter
Sobre as chances de Bruno Silva, destaque do Botafogo, jogar no Inter
O empresário do volante Bruno Silva, 31 anos, garante que foi procurado pelo Internacional para tentar trazê-lo pro Beira-Rio.
Mesmo que tenham saído notícias que ele vai pro Cruzeiro, este negócio não tá certo. Os mineiros querem ele, mas não fecharam nada.
O problema é que seu contrato vai até o final de 2018 no Botafogo. Os cariocas vieram com o discurso que a multa é R$ 20 milhões, só que é óbvio que ninguém vai pagar isso.
Carlisnho Sabiá, empresário do Bruno Silva, marcou reuniões com a diretoria do Botafogo nesta semana e vai debater o que eles querem. Existe sim a chance de se chegar em um acordo com o Inter. Depende de quais jogadores e quanto de dinheiro o Colorado vai colocar na mesa.
E sim, terá que ter dinheiro. Pelo que fiquei sabendo, apenas uma troca de jogadores não serve pra eles.
Bruno foi muito bem nesta temporada, um destaque do Botafogo. Mesmo sendo volante, ia bem pro ataque.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
4 Comments