Inter
Boa notícia sobre William Pottker
Declaração do Pottker na última coletiva antes da estreia:
“Me desculpem os outros treinadores, mas foi uma das minhas melhores pré-temporadas. Não senti dor, não sofri tanto e me sinto muito bem para entrar em campo.”
O atacante elogiou demais o trabalho de Odair:
“O Odair tem pedido muito isso: a troca rápida de passes. Isso pode ser o diferencial para enfrentar os times que vêm jogar fechados dentro da nossa casa.”
Ele confirma que ficou chateado por não marcar tanto quanto gostaria:
“Sempre me destaquei fazendo gols. Me incomoda quando não faço. Procuro sempre fazer jogadas objetivas. Jamais vou fazer firulas ou jogar para trás. Busco sempre o gol, na verticalidade.”
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter5 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio4 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter4 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Inter1 dia atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter