Inter
Boa notícia sobre William Pottker
Declaração do Pottker na última coletiva antes da estreia:
“Me desculpem os outros treinadores, mas foi uma das minhas melhores pré-temporadas. Não senti dor, não sofri tanto e me sinto muito bem para entrar em campo.”
O atacante elogiou demais o trabalho de Odair:
“O Odair tem pedido muito isso: a troca rápida de passes. Isso pode ser o diferencial para enfrentar os times que vêm jogar fechados dentro da nossa casa.”
Ele confirma que ficou chateado por não marcar tanto quanto gostaria:
“Sempre me destaquei fazendo gols. Me incomoda quando não faço. Procuro sempre fazer jogadas objetivas. Jamais vou fazer firulas ou jogar para trás. Busco sempre o gol, na verticalidade.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída