Entre pro time

Inter

Atualização sobre o novo técnico do Internacional

Publicado

em

Alexandre Lops/Inter

A direção do Internacional voltou a afirmar nesta quinta-feira que ainda não contratou o treinador pra 2018.

Segundo eles, todas as notícias que saíram de que o novo comandante está contratado, não passam de especulação, algo normal neste momento.

A ideia é conseguir contratar o quanto antes. O clube não vai esperar o fim da Série B para anunciá-lo. Só que ainda não tá definido. Então, nada de anúncio.


Algumas considerações importantes sobre os dois nomes mais falados:

  • O fato de Roger ter treinado e jogado no Grêmio não é problema nem pra direção, nem para o profissional.
  • É claro que essa ligação irá afetar no relacionamento com a torcida. Todo mundo sabe que uma ou outra derrota e as contestações podem começar. Até por isso, seria interessante ter um nome como o de Tinga, pra fazer o relacionamento com os jogadores e torcida.
  • Abel é diferente. Ele agrada muito o presidente Medeiros. Chegaria aqui e tomaria conta do vestiário, mas, por outro lado, seria a velha solução. O clube não necessariamente andaria pra frente, não procuraria algo novo. E o momento agora é de uma oxigenação.
  • Além disso, ainda tem o Fluminense. As machetes hoje são de que o Flu conta com Abel Braga. Estes dias, postei aqui uma nota oficial do presidente carioca dizendo que quer Abel pra 2018. Ele tem contrato lá. Não é tão fácil.

Esse é o panorama. As reuniões estão acontecendo, mas ainda não tem definição. Melo, Medeiros e o Conselho de Gestão, composto por outros 5 vices, é que irão decidir. Mas insisto, ainda não tá decidido!

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque