Entre pro time

Inter

A resposta do Coudet sobre o que disse Mano Menezes

Publicado

em

Reprodução

Mantido no cargo, Eduardo Coudet deu coletiva após a vitória por 2 x 1 do Atlético-MG contra o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira. Na entrevista, foi questionado pela imprensa mineira sobre as declarações de Mano, que indiretamente o criticou.

A repórter teve que contextualizar a situação e ele respondeu assim:

“Eu tenho que abrir uma rede social porque estou fora… Ah, não citou meu nome. Não vou falar nada muito. Me surpreende. Eu respeito muito o Mano Menezes, é um grande treinador. Não vou falar nada de ninguém porque não preciso. Respeito a todos os treinadores, sempre falo muito bem dos treinadores do Brasil e da distinta forma de jogar que tem os times. Eu gosto muito do futebol brasileiro e gosto também do Mano Menezes. Nada mais. Não sei o que falar.”

Resumo das falas do Mano após o último jogo no Beira-Rio e que claramente foram ligadas ao Coudet:

  • Sobre as vaias, disse estar ouvindo campanhas para outros treinadores e isso vai passando para o torcedor. Essa bolha que é o futebol, que ele vive hoje. Incomoda o fato da equipe não entregar algo (jogar bem) para que a reação do torcedor não aconteça, mas o comportamento do torcedor faz parte do futebol. Pensa que o torcedor poderia fazer avaliações mais racionais. Outros tantos treinadores já passaram e não entregaram conquistas. Talvez, esteja na hora da torcida pensar em abraçar mais o time. Trocar treinador faria o Inter recomeçar tudo novamente.
  • Sobre o elenco, disse que nunca irá para a coletiva falar mal do grupo de jogadores. É uma burrice sem tamanho. Semana passada viu um treinador bem famoso na praça fazer isso e estão discutindo se ele fica ou não fica porque esse é o grande pecado que um grande treinador pode fazer.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque