Inter
Atacante posta mensagem em tom de despedida do Inter
Em seu Instagram oficial, o atacante Wellington Silva postou uma mensagem de agradecimento ao Inter. Falou em tom quase de despedida. Agradecendo ao clube pela oportunidade e que as pessoas aqui serão lembradas no coração.
Aqui a postagem dele:
https://www.instagram.com/p/Bq6FZtwlzmG/
Wellington Silva, 26 anos, pertence ao Fluminense. Não há como comprá-lo. O que a diretoria seguramente está tentando é um novo empréstimo dele. O salário é bem alto para os padrões atuais do Flu.
Detalhe que ele tem seus direitos ligados até ao Arsenal, da Inglaterra. Só podem fazer qualquer negociação após passarem pelo clube inglês.
[irp posts=”28064″ name=”Inter e Grêmio tem jogadores premiados com a Bola de Prata”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída