Entre pro time

Inter

As últimas do Inter

Publicado

em


  • O goleiro Franco Armani, do River e da Seleção Argentina, está fora do jogo. Sentiu a coxa. Ao todo, são cinco desfalques. O lateral Casco, os meias Quintero e Palácios, mais o centroavante Scocco.
  • River que não treinará em Porto Alegre. Eles chegam na noite desta terça e ficam no hotel Deville, que é do lado do Aeroporto, até a hora do jogo.
  • D’Alessandro treinou nesta tarde e é a boa notícia. Deve ser titular, inclusive. Será a primeira vez que ele vai enfrentar seu ex-clube, desde que chegou aqui no Inter.
  • Em conversa com um repórter argentino, D’Alessandro revelou que irá conceder entrevista coletiva nesta terça. Parece pouca coisa, mas quem fala antes do jogo, é quase certo que joga. Ele fala justamente para “promover” o jogo. Ou seja, ele deve ser o titular de Odair.
  • O pai do Cuesta, que também se chama Victor Cuesta, estava no treino do Inter e revelou pra imprensa que o filho tá renovando por mais um ano. O contrato que era até 2020, agora vai até final de 2021. Cuesta fará a partida de número 99 com a camisa colorada diante do River.
Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque