Grêmio
FGF e Globo estão sendo obrigadas a colocar a final do Gauchão em data alternativa
Se tivermos Gre-Nal na final do Gauchão, o que, vamos combinar, é uma tendência, a data da segunda final será alterada.
Na verdade, a última partida do campeonato vai acontecer em uma quarta-feira.
Acontece que, como sempre, os dois jogos foram marcados inicialmente para dois domingos. O primeiro dia 14 de abril e o segundo dia 21.
Só que a dupla Gre-Nal tem partidas logo depois desta segunda data.
O Grêmio, inclusive, jogará só dois dias depois, dia 23 de abril, contra o Libertad, no Paraguai. Uma terça-feira.
Já o Inter pega o Alianza Lima, no Peru, dia 24, na quarta. Uma viagem até mais longa.
Ou seja, mantendo a data original do Gre-Nal, a Federação correria um sério risco de ver ambos jogando com reservas.
Diante disso, a primeira providência foi falar com a Conmebol para ver se eles poderiam ajustar as datas da Libertadores.
Os caras negaram!
Então, o presidente Novelletto foi e direto para os caras da Globo no Rio de Janeiro e pediu a mudança, que os jogos fossem no domingo, dia 14, e logo depois, na quarta-feira, dia 17 de abril.
Mesmo que a grande decisão seja no meio de semana, o que não estamos acostumados, é melhor isso do que ver os dois principais times do estado jogando com reservas.
É isso que vai acontecer!
Mas, claro, a FGF está fazendo o papel dela, que é se antecipar ao “problema”.
Nada foi oficializado porque é preciso aguardar se realmente vamos ter o Gre-Nal.
Acompanha meu canal no YouTube ai!
Já aproveita e te inscreve nele:
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
16 Comments