Entre pro time

Inter

Árbitro relata mais expulsões na súmula e CBF comunica punição para comandante do VAR no Beira-Rio

Publicado

em

Reprodução

Após o final da partida, o árbitro Sávio Sampaio colocou na súmula que decidiu expulsar o David e o Lucas Piazon pela confusão geral no final do jogo entre Inter x Botafogo.

Piazon saiu por começar a confusão geral e David porque todos vimos a agressão que ele fez ao jogador adversário. Isso seguramente vai parar no STJD.

Ainda não sabemos o que vai acontecer com o árbitro principal, mas o VAR já tomou uma espécie de punição preventiva. Rafael Traci, que foi o VAR no Beira-Rio, estava escalado para cuidar das câmeras no jogo São Paulo x Palmeiras nessa segunda. Mas ele foi retirado. A CBF informou que ele e seu auxiliar saíram da escala para “avaliação técnica de desempenho”.


Reprodução

Não que justifique, mas há imagens do Vitão provocando o Lucas Piazon quando o Inter marcou o gol do 3 x 2 com o Gabriel Mercado. Na comemoração, Vitão e outro atleta do Inter foram no meia. É sinal que alguma coisa já estava acontecendo antes disso.

Foi por esse motivo que o Lucas Piazon foi comemorar na frente dos jogadores do Inter após o último gol do Botafogo. Ele colocou as mãos no meio das pernas e mandou um “chupa”. E ai a confusão aconteceu.

Enfim, não tô aprovando ou reprovando, estou apenas relatando.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque