Entre pro time

Inter

Após tentativa de retorno ao clube russo, Wanderson dá ótima notícia sobre seu futuro no Inter

Publicado

em

Reprodução

Wanderson deu entrevista pro pessoal do Vozes do Gigante. Na conversa, revelou que os dirigentes do Krasnodar, seu clube na Rússia, queriam que ele voltasse pra lá ao final do empréstimo com o Inter, que acaba em dezembro.

Só que a ótima notícia pro torcedor colorado é que Wanderson não quer voltar. Mais, ele contou que empresário irá chegar na próxima semana aqui em Porto Alegre e uma reunião vai ser feita para tratar a da sua compra antecipada.

Perto de fazer 28 anos em outubro, Wanderson tem cláusula de compra de 4,5 milhões de euros (R$ 24,3 milhões). A ideia é antecipar as conversas para pagar um valor mais acessível junto ao time russo. Mesmo assim, é importante mostrar que a prioridade é toda colorada. Até dezembro, a prioridade é toda do Inter.

Aqui as falas do Wanderson:

“É uma situação agora que acelerou um pouco. Até porque as coisas estão saindo bem. Como vocês já sabem, o time na Rússia me pediu de volta. Eles pediram para eu voltar. Me pediram de volta e eu deixei bem claro para a direção do Inter, deixei bem claro para todos e vou deixar para vocês também: o meu desejo é ficar.”

“Meu desejo é ficar aqui, eu tô me sentindo muito bem. Me senti abraçado pela torcida e pelos meus companheiros também. Então, a gente vai ter uma conversa ainda. A gente não teve essa conversa. O meu representante, meu pai, está chegando aqui em Porto Alegre para a gente poder já finalizar tudo isso e ter uma resposta positiva, se Deus quiser.”

“Eu tenho contrato até final do ano, que é o empréstimo. E isso é 100% que eu vou ficar aqui até o final do ano. A gente tá tentando avançar as coisas para o Inter me comprar e ficar mais temporadas aqui, claro.”

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque