Inter
Mano escancara problema interno do Wesley Moraes e revela conversa privada com Dourado
Resumo da coletiva do Mano após a vitória contra o Goiás:
- O Inter fez um jogo mais estável, mais controlado como um todo. Por isso, mereceram a vitória.
- Por conta própria, elogiou a atuação do Johnny. Depois, explicou que optou por ele pela estatura, por ter bola alta, o Goiás exigia isso. Indicou que ele não será titular. Mesmo elogiado, em outros jogos, falou que pode ter outra escolha.
- Todo mundo toma gol de bola aérea. Não pode é tomar muito. Não pode tomar mais do que faz. O Goiás é um time difícil de marcar, insiste na bola direta. O Pedro Raul é um jogador que incomoda bastante nesse aspecto. Não vê maiores preocupações quanto a isso.
- Sobre Wesley Moraes, que nem concentrou novamente, respondeu que respeita o dia a dia de trabalho. Baseado no dia a dia, escolhe os jogadores que estão entregando trabalho, dedicação e comprometimento. O Inter não é o melhor time do campeonato. Então, tem que ser o mais disciplinado, tem que trabalhar para caramba. Ele procura ser justo porque todos os outros jogadores estão lhe olhando quando eles se comprometem, se entregam e não são escolhidos. O treinador tem que estabelecer essa relação com os jogadores justamente para que suas decisões sejam respeitadas por todos.
- Quando chegou, teve uma conversa com o Rodrigo Dourado e perguntou pra ele o que ele pensava da vida. Ouviu do Dourado que, diante de tudo que estava acontecendo, ele pensava que era a hora de seguir a vida. Então, sua proposta foi que ambos trabalhassem para sair bem, sair pela porta da frente, fazer com que a imagem que iria ficar fosse a do Dourado lá de trás, que sempre foi boa. Foi o que ele fez. Só tem a elogiar o jogador.
- Mano contou que o presidente havia assumindo algumas questões com o Dourado. E ele procura cumprir esses acordos porque, de tudo que se tem, ter palavra é o que mais vale.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
