Entre pro time

Inter

Alecssandro passou por cena inusitada jogando a Série B

Publicado

em

Jesus Vicente/Repórter Autônomo

Com 38 anos, o centroavante Alecssandro, campeão da América com o Inter, em 2010, está jogando a Série B do Campeonato Brasileiro Pelo São Bento.

Só que a fase não é nada boa. Ele é reserva e tem apenas um gol em 15 partidas. Mais, o time dele foi rebaixado no Paulistão.

Nesta quinta, contra o Botafogo-SP, na Série B, até foi titular, mas acabou sendo chamado de gordo pela própria torcida do São Bento.


Diante disso, Alecssandro foi no microfone da Rádio local, chamada Cruzeiro FM, de Sorocaban, tirou a camisa e deu entrevista só de calção.

“Alguns estão me chamando de gordo, fiz questão de tirar a camisa para todo mundo ver o 9,5% de percentual de gordura, de atleta. Vou permanecer aqui até o fim, não ou me esconder. O time precisa de mim, não é um desabafo.”

Alecssandro continuou falando:

“Não adianta querer jogar a culpa no Alecsandro e dizer que o rebaixamento foi minha culpa. Eu tive uma chance de gol apenas e não me escondi daquela chance. Eu errei o gol contra o Corinthians que não poderia errar. Tem vários jogadores de Série A, o Gabigol errou dois gols, o Borja erra gol que é uma beleza, jogador do São Paulo e do Santos, todo mundo erra gol. Eu perdi um aqui no São Bento e bati no peito chamando a responsabilidade. Jogar a responsabilidade do rebaixamento pra mim é uma puta covardia. Vou segurar porque tenho personalidade e sou homem de caráter, pai de família e trabalhador. Se eu estivesse de sacanagem eu entregaria minha camisa e pediria um abraço. Não estou jogando mal, a bola não está entrando e a hora que tiver a chance de gol vocês podem me cobrar. Joguei 14 jogos e não tive oportunidade. Estou treinando, não estou de sacanagem e não vou entregar a camisa.”

Além do Alecssandro, o São Bento ainda conta com o goleiro Renan, que tá com 34 anos e é reserva, e os laterais Marcelo Cordeiro e Edson Ratinho, também ex-Inter.

Ele e Renan são os maiores salários do elenco. R$ 25 mil pro goleiro e R$ 35 mil pro centroavante.

Me acompanha no YouTube também:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque