Entre pro time

Inter

Alan Patrick destruindo no treino do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A informação do último treino que a reportagem teve acesso é a seguinte: Alan Patrick e Taison gastaram a bola na atividade. Na real, o Taison foi bem, treinou legal, tá recuperado. Agora o Alan Patrick acabou com todo mundo. Quem viu, relata que ele “passou por dentro” dos caras, estava realmente em ótima forma na atividade.

Tanto, que uma hora o Mano sentou ao lado do Maurício e começou a conversar com ele e e reportagem brincou dizendo que o Maurício deveria distrair o treinador pra ele não ver o que o Alan estava fazendo. Porque, se visse, o Maurício perderia vaga no time.

Mano tem Maurício, Alan Patrick e Taison à disposição no Peru. Pode escolher qualquer um dos três para começar a partida. Seguramente, o comandante sabe quem vai pro jogo, só não quis passar ainda pra informação não vazar.

Reprodução

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque