Inter
O lateral da base que o Inter vai apostar durante a temporada
Na coletiva depois da vitória contra o Galo, o presidente Alessandro Barcellos comunicou que não vai atrás da contratação de outro lateral-esquerdo no mercado de transferências.
Motivo? Tem Renê, Thauan Lara e, se for preciso, Mano vai dar chance para o Rangel, lateral de 18 anos, que está no Sub-20 e a partir de agora passará a ser opção para o treinador. Ele passou a ser a terceira opção para a ala na esquerda.
Natural do Paraná, Vinicius Rangel da Silva começou no Athletico, onde jogou por sete anos, mas desde o começo de 2021 é do Inter, inclusive assinando seu primeiro contrato como profissional por aqui. Agora, terá chance no time principal, até porque é só um dos dois de cima não estarem à disposição que ele vira, no mínimo, reserva imediato no banco.

Reprodução
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter1 semana atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras