Entre pro time

Inter

Até que enfim acertaram a vida do Nico López no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A partida contra o Novo Hamburgo foi emblemática na minha avaliação do Nico López.

Pela primeira vez em sua passagem aqui no Inter ele foi o “enganche”. Que nada mais é do que um atacante jogando atrás do centroavante.

Nico já mostrou que ele não é um camisa 9 e que até joga pelas pontas, mas também não é o seu forte.


Pra mim, sua melhor partida com a camisa colorada foi neste último domingo. Em outros jogos ele até fez gol, mas já diria Parreira: “o gol é um detalhe”.

Percebam que, pela primeira vez, ele jogou bem. Receber a bola na área e finalizar com o gol aberto qualquer um faz. A grande diferença é participar do jogo como ele participou.

Jogando na parte central do gramado, Nico puxou contra-ataques, deu bons passes e finalizou. Vamos combinar, não é da característica dele voltar pra marcar. O cara pode ajudar, mas estava nítido que seu futebol ficava prejudicado tendo que fazer isso.

Pela primeira vez, em dois anos, alguém conseguiu ver qual o melhor posicionamento do Nico e colocá-lo no lugar certo. Odair tem total mérito nisso.

Agora é dar chance pro cara ir jogando ali, na sua, pra ver se ele se ajuda também. Mas pelo menos neste jogo contra o Novo Hamburgo, gostei bastante do que eu vi.

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque