Inter
Abel confirma conversa com presidente e quer ficar até final de 2021 para curar dor do passado
Resumo da coletiva do técnico Abel Braga:
- Questionado se vai ficar aqui em 2021, confirmou que teve a primeira conversa com o novo presidente Alessandro Barcellos na noite do sábado.
- O papo foi legal, mas não tem definição nenhuma ainda. Falou pra esperar amanhã ou depois de amanhã.
- A conversa foi com o presidente e o João Patrício e durou cerca de meia hora. As ideias de todos ficaram claras, mas Abel pediu para o presidente definir tudo nesta semana, depois do jogo.
- Não existe hipótese dele trabalhar junto com o Miguel Ángel Ramírez. Nenhum dos dois é auxiliar técnico. Não tem como trabalharem juntos. Ou é ele ou o espanhol.
- A sua ideia é ficar até o final de 2021 no Inter. Completar pelo menos um ano aqui.
- Seu desejo seria dirigir o Inter na Libertadores do próximo ano, coisa que lhe tiraram o direito, conquistado dentro de campo, de dirigir o time naquela Libertadores de 2015.
- Até porque, esse episódio de 2014/2015, doeu pra caramba. É a única coisa que dói até hoje na relação com o Inter.
- Garantiu que toda a decisão vai ser o melhor para o Inter. Tanto do lado dele quanto da diretoria.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians