Entre pro time

Inter

Campanha do Abel, Dourado que não voltaria, Galhardo dedica ao presidente e apareceu o zagueiro

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Na sua coletiva, Abel começou lembrando que, dos últimos 15 pontos, eles conquistaram 11. De fato, das últimas cinco partidas, são dois empates e agora três vitórias na sequência. O seu aproveitamento, no Brasileirão caiu para 58%. Como comparação, o aproveitamento do Coudet era de 60%.
  • Na saída do gramado no primeiro tempo, Dourado contou que a emoção no gol foi porque ele, de fato, chegou a pensar que não voltaria mais a jogar futebol. Após voltar e sentir dores sempre, passou pela sua cabeça. Frase do Dourado: “Quando machuquei, sentia muita dor, pensei que não voltaria a jogar futebol. Marcar o primeiro gol é muito importante. No último jogo já fiquei no quase”.
  • Depois do jogo, Galhardo também falou com a televisão e dedicou seu gol ao presidente Marcelo Medeiros, aqui a frase dita pelo Galhardo: “É o último jogo dele, por tudo que fez durante a gestão, por ter me trazido e dado a oportunidade”.
  • Como dá pra ver ali na foto, Lucas Ribeiro foi titular. E teve uma atuação tranquila. A direção atual tá saindo, mas a ideia deles era utilizar ele mais vezes e Abel comprou isso. Tanto que o colocou pra jogar. Cheguei a ouvir de um dirigente que, de praticamente descartado, Lucas Ribeiro estava se tornando em um jogador muito útil.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque