Entre pro time

Inter

A mudança encontrada por D’Alessandro e o elogio ao Sarrafiore

Publicado

em

Reprodução

D’Alessandro deu uma entrevista exclusiva pro canal oficial da Libertadores. Separei dois trechos aqui pra destacar:

  1. Futebol moderno mudou muito. Mudaram as regras, a intensidade e a maneira de pensar. Hoje se valoriza muito mais o resultado do que jogar bem. Na sua época de base do River, ele não ganhou nenhum título porque o foco sempre foi aprender a jogar. Não era vencer. Era colocar a bola no pé e jogar. Hoje, os caras pensam apenas na vitória. Não só na base, no time de cima também. D’Ale disse que prefere jogar bem e perder o jogo do que jogar mal e vencer. Afinal, se ele jogou bem, no futuro as coisas vão acontecer.
  2. Perguntado sobre a passagem do bastão, D’Ale ficou meio assim de dizer alguém porque colocaria pressão no guri (falou guri mesmo, em bom gauchês), mas depois elogiou o Sarrafiore. Disse que ele tá entendo bem o jeito de jogar aqui do Brasil e evoluindo muito.

Aqui a entrevista completa pra quem quiser ver:

Me acompanha no YouTube:



Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. SaciExu

    10 de julho de 2019 at 19:51

    Em terra de cego quem tem 1 olho é rei………………hoje não tem mumumu é jogo igual, Guerrero vai guardar o dele 2×0 para o Inter, os que tem medinho ainda bem, não entram em campo.

    • TRAKS

      10 de julho de 2019 at 23:38

      Hehehehe

  2. Em 92 subi em nono

    10 de julho de 2019 at 19:00

    Extra! Extra! greBBio troca de patrocinador! Para compensar as constantes maquiagens no gramado, agora o novo patrocinador é Tintas Renner! Dá-lhe tinta verde no gramado!

  3. TRAKS

    10 de julho de 2019 at 14:19

    Parte da imprensa (e eu excluo o JB dessa, nunca vi ele fazendo isso), critica a base Gremista pela ausência de títulos, sendo que os frutos do trabalho (Matheus, Éverton, Luan, JP, Pepê, Rodrigues, Tetê…) estão ai.

    Por mais que não curta o cara, tenho que concordar com o Dale nessa. Até mesmo pq na época de River que ele citou, não teve só ele, mas tb Aimar, Saviola…

    • Exilado

      10 de julho de 2019 at 16:02

      O Inter teve Andrigo, recentemente escolhido o melhor jogador do gauchão, pela IVI…mas deixou ir embora. Mas trouxe Rafael Sóbis.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque