Entre pro time

Inter

A análise de Palmeiras 1 x 0 Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Foi uma derrota mais do que merecida. Justa, eu diria. Não tinha como ter outro resultado. O Inter jogou a não jogar. Não tinha como vencer. Não merecia vencer. Seria injusto até um empate pelo que deixou de produzir o time do Inter.

É impressionante como os caras são obedientes ao Odair. Isso não dá pra dizer. Todo mundo cumpre exatamente o que é proposto. O problema é que ficou meio claro que a estratégia era não deixar o Palmeiras jogar, fazer de tudo pra não levar gol.

A questão é que quem joga assim vê seu plano desmoronar quando leva um gol. Foi isso que ocorreu. O Inter neutralizou o Palmeiras, mas não soube o que fazer com a bola. Uma chegadinha melhor com Nico e Uendel que até foi pro ataque. De resto, Guerrero precisava pagar ingresso.


E não foi por culpa do Guerrero que ele não fez nada mas o cara assistiu de camarote. A bola não chegava lá.

Uendel e Sobis fizeram a leitura correta do que aconteceu: foi um jogo igual ao do Brasileirão. Identifico. Tão igual que foram duas derrotas coloradas.

Fica até difícil achar destaques do Inter. Não vi ninguém arrebentar e não vi ninguém jogar tão mal.

1 x 0 pro Palmeiras foi um baita lucro.

A única esperança agora é vencer no Beira-Rio. A sorte pra torcida é que a campanha dentro de casa é completamente diferente.

Facebook Comments

27 comentários

27 Comments

  1. Cyrano

    11 de julho de 2019 at 10:01

    CALMA GENTE RED!!! O Inter é único time que iniciou essa fase da Copa do Brasil…FORA!

    • Genghis Khan

      11 de julho de 2019 at 14:58

      TEU GREZEMBBE TAMBÉM MORTO!!!!
      TE PREPARA PARA O VATAPÁ QUE O BAHIA VAI ENFIAR NO RABO DE VOCÊS!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. SaciExu

    11 de julho de 2019 at 07:51

    Esses caras vão protagonizar um mazembinho, lembro quando Roth chegou pra salvar o time da B, os mesmos que batem palminhas para os sem títulos hoje , apoiaram a insanidade do Roth e Lisca, ainda chamavam Aguirrerodizio de Guardiola e Valdivia de craque, os mesmos puxa saco de ontem são os baba de hoje, como os dirigentes são Ronald Mac, perder para esse time nada espetacular do Palmeiras é normalidade, fora que acham que o Benjamim Bunton que ainda está na fase ancião vai salvar alguma coisa, apequenaram o Inter.
    Essa galera pra se manter sem ganhar nem par ou ímpar, faz o óbvio e jamais na história do Inter uma galera tão medrosa esteve no comando, segue o baile dos mumumu porque pão e circo ……….

    • Fernando Colorado

      11 de julho de 2019 at 10:08

      cara, se tu acha que perder pro Palmeiras, o clube mais rico do Brasil de “mazembinho” tu realmente é um babaca

      realmente, ontem DE NOVO o time entrou para ão jogar, bastava ver a escalação com o “Benjamin Button”, o “Abacaxi” no banco….

      incrivelmente no segundo tempo com ele em campo o time foi menos pior que no primeiro tempo, até chutar de dentro da área chutou

      • SaciExu

        11 de julho de 2019 at 10:27

        Tu chato, baba ovo e torcedor de jogador. ……..Fato, Valdivia saiu do Palmeiras o time deslanchou nos títulos, Cruzeiro saiu Mantilha Montillo mesma coisa……..10 anos com o craque província e não aprenderam ainda, nenhum clube deveria ter jogador de estimação, só sendo Maradona, Pelé, Messi e CR7.
        Palmeiras não tem nenhum craque ou jogador espetáculo no time, não passou na aula de interpretação né. Vão protagonizar ali na frente, a foto do rosto colado pode ser insuperável na verdade, ganhar ou perder não vai fazer diferença pra vcs puxa sacos e muito menos pra nós cornetas, circo e o pão já está armado, essa direção só quer algo bem distante de títulos.

        • Fernando Colorado

          11 de julho de 2019 at 10:47

          sim, claro, eu vi…ganharam a Copa do Brasil do Germio COM VALDIVIA, no mesmo ano que caíram

          agora estão ganhando porque tem muito dinheiro…

          não torço pra jogador, agora tu dizer que aquele arremedo de time que entrou em campo ontem é melhor que jogar com Dalessandro, problema é teu…não é o melhor jogador do mundo? NÃO, mas nesse time do Inter enquanto der pra jogar tem que jogar

          e tá aqui o cara que mais criticou ele ali em 2012, 2013, 2014….

          vamos mandar ele embora de uma vez, como teu amigão Piffero fez em 2016…o resto da história a gente sabe como acabou

        • Fernando Colorado

          11 de julho de 2019 at 10:49

          se eu não passei na interpretação, tu tem que voltar pra aprender a pontuar uma frase…vai te enxergar, ô chinelo

          TU MERECE È TIME NA SEGUNDONA MESMO….

          TE ENTREGA AÍ…CONFESSA QUE É GREMISTA

  3. Colorado

    11 de julho de 2019 at 02:26

    Celso Roth já pra tirar um volante do time

  4. Tapetão 9o toyotão dopado

    11 de julho de 2019 at 02:24

    Que filme de terror tá louco, time não consegue trocar dois passes muita ruindade. Só cara ruim e brucutu, time pesado e lento. Pelo menos testa então o W. Silva numa ponta e o neilton na outra mas sem obrigação de ficar marcando lateral pra tentar agredir mais. Time não chuta uma bola no gol, não tem um ataque trabalhado, só chutão.
    Deixa o nico mais solto no meio perto do guerrero.
    Tenta algo novo e diferente. Ficaram um mês de férias e treinando pra mostrar isso? Testa outras peças, quem sabe edenilson na lateral.
    Outra coisa, tem que chegar alguém do lado desse treinador ruim e dar alguns conselhos ou até exigir mudanças pq desse jeito não dá.

    • Guto

      11 de julho de 2019 at 07:37

      Cara…nosso técnico é muito fraco. Patrick ficou jogando os noventa minutos. Nico era uns dos que mais tentava e foi substituído. O Uendel não amarra meia chuteira do Iago. Uma lástima. Ficaram um mês treinando pra perder pro brasil de pelotas e palmeiras. No final de julho estaremos sem treinador

    • FIFA World Champion

      11 de julho de 2019 at 10:26

      w. silva eeve estar revoltado. ver nico jogando tao pouco

    • Genghis Khan

      11 de julho de 2019 at 15:06

      QUERENDO QUE O APRENDIZ DE CELSO ROTH PONHA DOIS MEIAS ATACANTES CONTRA O PALMEIRAS?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CONTINUA SONHANDO!!!!

  5. Igor Blumenau

    11 de julho de 2019 at 01:27

    Nossa deu até vergonha, foi constrangedor. Esse não é o nosso grande Inter.
    4 volantes? Esse Odair continua sendo uma afronta dessa direção com o sócio torcedor.
    O Celso Roth ainda ganhava Gauchão então não tem como comparar esse estagiário fracassado com ele. Alguém me diga quem vê potencial nesse coitado? Jogar com 4 volantes é um desrespeito a história do nosso clube.

    Enquanto isso, nosso vice de futebol preocupado em tietar e tirar selfies por aí e nosso presidente desesperado pra vender até algum guri do sub-12 pra fechar as contas.
    Se fosse uma direção de verdade, já teriam demitido esse estagiário antes do jogo quando saiu a escalação. Mas estamos nas mãos de amadores sem ambição, uma pena que não surja outro Fernando Carvalho pra nos salvar dessa decadência pois com certeza já tinha chutado a porta e mandado esse infeliz pastar.
    Pior que nem sendo eliminado e o estádio inteiro vaiando esse projeto de DT vai acontecer alguma coisa, uma pena.

  6. Genghis Khan

    11 de julho de 2019 at 01:02

    ONDE ESTÃO OS ACÉFALOS PUXA-SACO E OPORTUNISTAS????
    SERÁ QUE CAIU A INTERNET????
    KKKKKKKKKKKKKKK
    POSSIVELMENTE ESPERARÃO ALGUMA VITÓRIA CONTRA UM “CSA DA VIDA” PRA VOLTAREM A CAGAR NO SITE!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Lucas

    11 de julho de 2019 at 00:04

    É preciso ser realista e saber que o time e o elenco é limitado e fraco, típico de meio de tabela. O resultado até foi injusto mas isso pq o palmeiras errou muito talvez pela falta de ritmo, pois caso contrário poderia ter sido uns 3 principalmente no 2o tempo com o meio todo aberto (isso ainda com 3 volantes).
    4 volantes e nico marcando lateral nem adianta mais comentar. Coitado do guerrero.
    O sorteio já tinha dado um ponto final na nossa campanha na copa BR, todos sabemos que não passaríamos pelo palmeiras.
    Falar sobre o Odair é falar mais do mesmo, não adianta mais.
    Enquanto isso a direção num mundo paralelo, sempre mentindo e iludindo o torcedor, afinal JB, onde estão as duas ou três contratações a nível de titularidade? Falta dinheiro sim mas falta ousadia, criatividade, ambição, aliás, time, direção e técnico estão na mesma sintonia.
    Copa libertadores até passa pelo nacional mas vai morrer ali adiante. Sabemos que o time é limitado mas ao menos nos deem um técnico valente e não covarde.

  8. Genghis Khan

    11 de julho de 2019 at 00:01

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAIS UMA DERROTA DO ANEDÓTICO AMONTOADO DO FUDIDO PAPITO DOS VAGABUNDOS ACÉFALOS JUMENTOS FÃS DO ABACAXI ARGENTINO!!!!
    UM PRIMEIRO TEMPO DE MERDA ONDE O AMONTOADO SÓ CHUTOU UMA BOLA EM GOL COM NICO, E PASSOU O RESTO DO TEMPO “AMORCEGANDO O JOGO” COMO SE ESTIVESSE GANHANDO!!!!
    A ÚNICA COISA QUE SE SALVOU FORAM OS DOIS DEFENSORES (SÓ POR CONTA DA ATUAÇÃO DOS MESMOS É QUE O PALMERDAS NÃO FATUROU O DUELO NO PRIMEIRO JOGO), COM DESTAQUE PARA CUESTA, QUE NÃO SÓ DEFENDEU ESPLENDIDAMENTE BEM, MAS TAMBÉM MOSTROU PARA O RESTANTE DO TIME DO MEIO PRA FRENTE COMO SE DEVE DOMINAR E CHUTAR UMA BOLA!!!!
    O TIME DA CASA MESMO JOGANDO UM FUTEBOLZINHO BEM MEQUETREFE, AINDA ASSIM CONSEGUIU CONTROLAR SEM PROBLEMAS O ARREMEDO DO WENGER DOS VAGABUNDOS ACÉFALOS E FAZER O GOL DA VITÓRIA NO PRIMEIRO TEMPO!
    O CABELUDINHO DOS VADIOS ACÉFALOS ESTÚPIDOS MERECE UMA MENÇÃO “ESPECIAL”, QUE JOGADORZINHO BEM FUDIDO PQP! ALÉM DE TAMBÉM NÃO JOGAR NADA DURANTE TODO O TEMPO QUE ESTEVE EM CAMPO, O MORTO NEM BRIGAR PELA BOLA IA, AO CONTRÁRIO DOS DEMAIS QUE AO MENOS ISSO FAZIAM (O ABACAXI DOS FUDIDOS ACÉFALOS IDIOTAS TODDYNHO TAMBÉM FOI TÃO LIXO QUANTO O CITADO)!
    ENTÃO O SEGUNDO TEMPO INICIA COM A SAÍDA DO RUIMNATO DOS IDIOTAS ACÉFALOS E COM A ENTRADA DO FUDIDO ABACAXI ARGENTINO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E MAIS UMA VEZ O MESMO DEIXA SEUS ADMIRADORES OTÁRIOS “NO PINCEL”, COM FALTA DE OBJETIVIDADE, PASSES IMPRODUTIVOS E EQUIVOCADOS, FALTA DE COMBATIVIDADE E ETC. ALÉM DE TER DADO UM PASSE ERRADO NO SETOR DEFENSIVO QUE QUASE FEZ COM QUE SAÍSSE O SEGUNDO GOL DO PALMERDAS, MAS BRUNO CONSEGUIU EVITAR A CATÁSTROFE!!!!
    RUIMFAEL SÓBIS FOI NOVAMENTE CARICATO, E NOS POUCOS LANCES EM QUE PARTICIPOU SÓ FEZ MERDA, INCLUSO SENDO QUASE EXPULSO!
    A ÚNICA COISA BOA QUE OUVI DURANTE A JORNADA FOI QUE AS PARTIDAS PELA LIBERTADORES SÓ SERÃO DISPUTADAS APÓS A PROBABILÍSSIMA ELIMINAÇÃO NA COPINHA BRASIL, E POSSIVELMENTE MAIS ALGUMAS PORRADAS NO BRASILIXÃO, O QUE FAZ COM QUE AINDA HAJA TEMPO DE DEMITIR O WENGER DOS ACÉFALOS VAGABUNDOS E TENTAR A CONTRATAÇÃO DE UM TÉCNICO DE VERDADE QUE NOS DÊ AO MENOS ALGUMA CHANCE DE VENCER A LIBERTADORES!!!!

    • Rasta

      11 de julho de 2019 at 00:11

      concordo contigo em quase tudo, so mais respeito ao sobis, está veterano ja jogou mta bola no Inter e está aí por amor, poderia estar ganhando mais em outro lugar.
      de resto vc tem toda razão.

      • Genghis Khan

        11 de julho de 2019 at 00:44

        KKKKKKKKKKKK
        AS OUTRAS DUAS PROPOSTAS QUE ELE TINHA ERAM PARA CLUBES DO TAMANHO DO GOIÁS, SE NÃO ME ENGANO UM ERA O FORTALEZA OU CEARÁ, NÃO ESTÁ AQUI “POR AMOR”, MAS SIM PORQUE NINGUÉM QUIS!

    • Lucas

      11 de julho de 2019 at 00:17

      Só não concordo com o que tu fala do D’Alessandro. Eleger dois ou três e criticar sistematicamente só eles o tempo todo é chinelagem.
      O time todo é ruim, fraco e limitado, Edenilson, Bruno, Uendel, Patrick, dourado, moledo. Mais de meio time que não acerta um passe. Pelo menos Nonato e D’Alessandro colocam a bola no chão, talvez se tivessem companhia iriam render mais, mas nem o CR7 iria render nesse arremedo ruim. Cuesta se salva pq tem técnica e fico com pena do Nico que tem potencial é o único que chuta e faz 3 anos que joga marcando lateral adversário e todo jogo ainda é substituído. Aí tem que correr 60 metros pra finalizar sendo que ele jogava na área na época do Nacional. E o guerrero então? Esse não dura muito, logo vai embora.
      Concordo que não temos técnico, esse aí quando terminar a boquinha no inter vai perambular por Criciúma, avai, fortalezas da vida, mas talvez ainda demore pra paixão dessa diretoria fraca acabar.
      Mas cara sejamos sinceros, nenhum técnico iria tirar muito desse time ruim.

      • Genghis Khan

        11 de julho de 2019 at 00:54

        ME DIZ UMA ÚNICA VEZ EM QUE O ABACAXI FOI O PROTAGONISTA EM ALGO RELEVANTE?
        O CARA ESTÁ HÁ “MIL ANOS” AQUI E NUNCA CONSEGUIU ISSO, UM VERDADEIRO ABSURDO!!!!
        E PASMÉM, OS TORCETROUXAS O ADOTARAM COMO “DIFERENCIADO” (FAZ-ME RIR) SÓ PORQUE FALA ESPANHOL!!!!
        UM FUDIDO QUE ESTÁ AQUI “EMPACANDO” O CLUBE E CUSTANDO OS “OLHOS DA CARA” PARA NÃO FAZER NADA ALÉM DE MERDA EM CAMPO E NO VESTIÁRIO!!!!
        O TEU MERDONATO NÃO EXISTE, ACEITE O FATO!!!!
        NÃO SABER DOMINAR UMA BOLA, NÃO TER COMBATIVIDADE E ERRAR PASSES PRA CARALHO NÃO SÃO CULPA DE NINGUÉM ALÉM DELE MESMO!!!!
        SE QUER UM EXEMPLO PEGA O LANCE DO CUESTA ONDE LIMPA A MARCAÇÃO DE DOIS PALMEIRENSES (INCLUSO DANDO CHAPÉU NUM DELES) E INICIA UM LANCE DE ATAQUE!
        TENTAR JUSTIFICAR AS INÚMERAS CAGADAS TÉCNICAS DO CABELUDINHO NABA SOMENTE PELO “FATOR MERDAIR” É SURREAL!

        • Guto

          11 de julho de 2019 at 07:46

          Isso…deixa aquele gordo do patrick sem vontade nenhuma continuar jogando então. Tu fala tanta bobagem. Concordo que o Odair é limitado, que essa direção é fraca. Mas os teu comparsas que estiveram na direção há alguns anos atrás nos levaram a maior humilhação da história, além de terem roubado tudo o q tinha e o que não tinha. Vamos viver nesse marasmo por mto tempo ainda. Agora, criticar o D’Alessandro chega a beira do ridículo. O cara tem 38 anos e ainda joga mais que qualquer outro meio campista que temos no clube

          • Genghis Khan

            11 de julho de 2019 at 15:17

            NÃO SEJA IDIOTA RETARDADO ACÉFALO!!!!
            O PATRICK FOI UM DOS QUE TIROU O TIME DA 16ª COLOCAÇÃO ANO PASSADO E NOS PÔS EM TERCEIRO, AO CONTRÁRIO DO TEU VAGABUNDO ABACAXI QUE MAIS UMA VEZ FINGIU LESÃO QUANDO A SITUAÇÃO ESTAVA UMA MERDA (ASSIM COMO FEZ NA SÉRIE B QUANDO O TIME ESTAVA EM DÉCIMO LUGAR)!!!!
            QUANTO À DIRETORIA VOU DESENHAR MAIS UMA VEZ COLORADO TODDYNHO E RETARDADO!!!!
            TODOS SÃO A MESMA MERDA IDIOTA, TODOS ELES ESTAVAM NA POSSE EM 2002!!!!
            ESTE LIXO E O PÍFIO SÃO DA MESMA PATOTA E OBEDECEM A MESMA PESSOA, CRETINO!!!!
            O MESMO MOVIMENTO ESTÁ QUASE VINTE ANOS NO COMANDO DO CLUBE IMBECIL, ENTÃO FICAR “ATIRANDO” EM UM PARA DEFENDER O OUTRO É UMA ATITUDE DE UM BITOLADO QUE NADA SABE (COMO O TEU CASO)!!!!

  9. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 23:53

    Palmeiras deve ganhar quase tudo, é disparado o melhor time e elenco do Brasil, o time esta certinho, agorar vai estrear o Ramires, sinto muito mas o Palmeiras sobra e muito, nem Inter e nem grêmio, irão ganhar!

  10. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 23:52

    Desisti, fazer 2 gols no porco só por milagre aqui quarta, além de fazer, tem que tentar o milagre de não tomar, acho que o Palmeiras leva tudo, Brasileiro e CB, e não sei se não irá ganhar o brasileiro invicto, os caras tem muitos jogadores bons e nós com um misero time, larguei!

  11. paulomandrake

    10 de julho de 2019 at 23:45

    Esse Odair é horroroso, bisonho! Treinou 20 dias pra colocar esse time em campo? Esse cara é pequeno demais pra treinar o Internacional. Em certo momento do primeiro tempo, o Inter jogava com 4 volantes e o único jogador que poderia puxar um contra-ataque (Nico) estava marcando o lateral na linha de fundo da defesa colorada. Ali larguei de mão. Não aprendeu nada com o jogo que perdeu no brasileiro e repetiu a mesma estratégia. Esse cara é despreparado!!!

    • realista

      11 de julho de 2019 at 00:05

      tbm acho assino em baixo.
      odair não é técnico pro Inter.
      pontos corridos nao ganharemos com essa cultura covarde, mata mata será dificil da mesma forma com as escalações desequilibradas desse jumento da casamata.

  12. Alex

    10 de julho de 2019 at 23:41

    Impressionante como o Inter é passivo (em todos os sentidos) fora de casa.

    Em casa já acho que muitas vezes falta agressividades no meio de campo, mas ainda assim volta em meia sai algumas atuações boas e mesmo durante o jogo, pelo menos em alguns momentos o Inter conseguir ser agressivo. Agora fora de casa chega a dar raiva a falta de agressividade. Jogo passivo de mais. Sem movimentação, sem intensidade nas ações ofensivas, sem infiltração… lento, chato…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque