Entre pro time

Inter

A estratégia do Inter para trazer Borré de um jeito ou de outro para o Beira-Rio

Publicado

em

Divulgação

Tá difícil de saber quando teremos um ponto final da novela Borré no Inter. No começo da semana, o prazo era até este final de semana (que já começou) e a viagem do presidente pra Europa indicava que estávamos entrando na reta final.

O problema é que, em Bremen, o técnico do Werder disse que Borré vai pro jogo de domingo e o diretor de futebol voltou a dizer que ninguém do Inter falou com eles e que não há negociação pra saída. Existe apenas um interesse colorado e deu.

E a real é que essa declaração tem uma verdade. A verdade que o Inter não está tratando com o Werder Bremen. E isso é estratégico. A estratégia colorada é falar com quem tem os direitos do jogador. No caso, o Frankfurt. 

Sim, o Inter fala apenas com os caras do Frankfurt. E trabalha a liberação deste jeito, fomentando para que os dois alemães se entendam. Existe um entendimento que é o melhor caminho. Até porque, se alguém do Inter for no Werder Bremen, vão pedir milhões de euros e tudo mais. 

Ninguém quer pagar alto por uma liberação de empréstimo, que vence em poucos meses. O Bild, renomado jornal da Alemanha, diz que o preço seria de até 2 milhões de euros. Isso dá mais de R$ 10 milhões. 

Se somarmos que já estão pagando 5 milhões de euros para o Frankfurt, fica bem pesado.

Até por isso, ninguém mais descarta que o presidente deixe tudo assinado agora lá e comunique um acerto pro Borré vir em julho pro Beira-Rio. Diria até que existe uma boa chance disso.

Só que, relembro, como falei no começo, ninguém sabe bem ao certo como e quando teremos um final da novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque