Inter
Conversa de bastidor indica pista dos reforços que o Inter irá trazer
Depois da apresentação do Alario, uma figura importante no contexto do Inter conversou informalmente com os repórteres. Neste papo, veio uma indicação importante sobre os reforços.
Em off, o agente colorado informou que o clube já está com a cota estourada de estrangeiros e, portanto, todos os nomes que virão a partir de agora terão que obrigatoriamente ser brasileiros.
O bastidor da conversa eram os jornalistas questionando sobre nomes que vazaram como Pol Fernández, do Boca. E tem também o Nández, que foi olhado, mas é absurdamente caro. E a resposta do limite foi definitiva.
Com a saída do Nico Hernández, que foi pro San Lorenzo, o elenco colorado está atualmente com 8 estrangeiros. E todo mundo sabe que o 9ª está por chegar. Com a chegada do Borré, serão 9 gringos.
Nas competições da CBF, apenas 7 podem assinar súmula. Tu pode ter quantos quiser, mas só 7 podem ir pros jogos. Por conta disso, só brasileiros poderão vir.
Aliás, suspeito até que possam liberar um ou outro jogador, dependendo de propostas. Nomes como De Pena e Hugo Mallo são os mais prováveis. Só que, claro, precisam de proposta.
- Lembrando que essa regra só vale para as competições da CBF. Na Conmebol, dá pra colocar quem quiser.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída