Entre pro time

Inter

7 informações de Inter

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

  1. D’Alessandro ainda não voltou aos treinos. Ele sente dores no tornozelo pela pancada que levou do Camilo. Ele está liberado pelo STJD. Agora é a lesão que o impede de jogar.
  2. Charles é o mais cotado para jogar na vaga do Dourado. Não dá pra descartar o Gabriel Dias também. Ele disse na zona mista que jogava assim no Paraná.
  3. Odair definiu o time para o jogo contra o São Paulo no treino fechado nesta tarde no estádio Beira-Rio. Então, fica o mistério, mas de resto segue tudo igual.
  4. Valdívia não poderá jogar porque pertence ao Inter. O São Paulo não contará com o meia Nenê, suspenso e o atacante Marcos Guilherme, que acabou o contrato, também não.
  5. Pottker se mantém no time pelo que disse Odair na coletiva pós jogo. Ele acha que o gol vai sair assim como o do Damião saiu.
  6. O presidente Medeiros deixa claro: precisa vender jogadores. Aqui tem detalhes disso. Por falar no presidente Medeiros, ele ficou enlouquecido com duas notícias recentes. Aqui tem os detalhes.
  7. A negociação do Anselmo não está nada fácil. O jogador tem uma proposta de 3 milhões de euros. O Inter liberou na hora, só que a proposta financeira para o jogador não é tão boa assim. Eles precisam aumentar o salário para o atleta também.
Facebook Comments

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque