Inter
5 coisas que Guto disse na coletiva desta sexta

- Não confirmou o substituto de Damião, disse apenas que Roberson, embora não seja igual o Damião, tem característica de um centroavante de referência.
- Roberson é bastante técnico, tem bom biotipo, está trabalhando muito a mobilidade, ser mais intenso, disputar cada bola. Por já ter jogado como um 10, lhe faz ter facilidade no passe, na visão de jogo.
- Explicou que Alemão só não era titular antes por conta da lesão. Quando foi chamado, deu conta do recado. Então, deu a entender que ganhou a posição de Winck por isso.
- Quer o time jogando uma grande partida e vencendo. Não basta apenas a vitória, quer jogar bem. Quando se joga bem, fica mais perto da vitória.
- Não sentiu os jogadores ansiosos no treinamento, mesmo que esse possa ser o jogo da classificação virtual pra Série A.
-
Grêmio1 semana atrás
Os detalhes da venda do Nathan Fernandes para o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros pediu jogador com urgência, achou o problema do Gre-Nal e valorizou ponto positivo
-
Inter1 semana atrás
Inter foi muito superior ao Grêmio e merecia a vitória no Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
O fato que decretou falência dos árbitros e a escolha que tiveram que fazer no Inter
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter faz posicionamento forte contra arbitragem e medidas serão tomadas
-
Inter1 semana atrás
Wanderson diz abertamente que árbitro estava mal-intencionado
-
Grêmio1 semana atrás
Zagueiro chega em dias, conversas reativadas com ponta e detalhes da venda do Nathan pro Botafogo