Grêmio
Grêmio contratou zagueiro com passagem na Seleção pra disputa do Brasileiro de Aspirantes
Na coletiva pós jogo de ontem, Zanotta contou que, além do centroavante Luís Henrique, o Grêmio contratou o zagueiro Derlan, 22 anos, que pertence ao Fluminense.
Ele vem por empréstimo até o final do ano com valor de passe fixado. Aquele velho esquema.
Derlan é cria do Flu, mas estava até pouco tempo no Paysandu, onde jogou pouco, apenas 5 partidas.
Com isso, eles devolveram o jogador pro Flu poder emprestar pra cá.
Derlan tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-15. Foi chamado pra um Sul-Americano em 2011. Também foi um dos jogadores na conquista do primeiro Brasileirão Sub-20 promovido pela CBF, em 2015.
Segundo a direção gremista, mais jogadores deste perfil podem chegar nos próximos dias para compor o elenco que vai disputar o Brasileirão de Aspirantes.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments