Grêmio
Walace está sendo vendido na Europa e Grêmio ganhará uma boa grana com isso
O volante Walace está saindo do Hamburgo e indo para o Hannover, time da primeira divisão Alemã.
Como a transferência é nacional, dentro da própria Alemanha, a FIFA não obriga pagar o mecanismo de solidariedade para os times que fizeram sua formação.
Mesmo assim, o Grêmio vai receber uma grana interessante porque ficou com 10% do jogador na época da sua primeira transferência.
O valor especulado na imprensa européia é de 6 milhões de euros. Esse é o total da negociação. Com isso, o Grêmio fica com 600 mil euros da venda. Na nossa moeda, R$ 2 milhões e 600 mil.
A quantia será paga nos próximos dias. Basta finalizar a operação.
Walace permanece na primeira divisão, já que seu time antigo, o Hamburgo, foi rebaixado pela primeira vez.
Ele, por sinal, sequer jogou as partidas finais por desentendimento com o treinador.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments