Grêmio
As principais informações do Grêmio antes da volta aos trabalhos
- O amistoso contra o Corinthians foi cancelado por falta de acordo. O Tricolor jogaria na Arena Pantanal no dia 08 de julho.
- Amanhã tem Douglas em campo. O camisa 10 jogará contra a Chapecoense no Brasileirão de Aspirantes. A partida será às 19h, em Novo Hamburgo, com transmissão da TV Esporte Interativo.
- Marinho desembarca nas próximas horas em Porto Alegre. Ele já até postou foto em tom de despedida da China.
- Arthur tem tudo para se despedir da reapresentação. Mesmo que a diretoria gremista siga afirmando que ainda não chegou em um acordo com o Barcelona.
- O Santos pediu ate hoje, segunda, para definir se compra Jailson. O clube lá está uma efervescência, segundo os relatos de quem está na transação. Por isso, o prazo final para bater o martelo é hoje.
- Mais jogadores podem vir nesta parada. Um zagueiro e laterais são as prioridades. Léo Moura tem idade avançada e Cortez precisa de um reserva. Estas são as opções.
-
Inter1 semana atrásA resposta que o presidente da CBF deu para o Inter sobre o título de 2005
-
Inter6 dias atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter3 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter3 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

11 Comments