Entre pro time

Grêmio

Volante Souza, ex-Grêmio, passou por situação inusitada na Turquia

Publicado

em

Divulgação

Após confusão e paralisação no último dia 19 de abril, o jogo entre Fenerbahçe e Besiktas, pela semifinal da Copa da Turquia, foi remarcado para esta quinta-feira.

Mas os adversários do volante Souza, brasileiro que disputa sua terceira temporada no país, não apareceram.

A delegação do Fenerbahçe foi para o estádio, sem torcida por determinação da organização da competição, mas não encontrou ninguém do outro lado.

A vitória por W.O. (3 a 0) foi decretada e a equipe vai disputar a decisão diante do Akhisarspor, no próximo dia 8 de maio.

Palavra do volante Souza em entrevista para a Inovem Assessoria, que trabalha com ele.

“Viemos ao estádio, pensando que haveria jogo. Ouvimos alguns rumores de que eles não viriam, mas nada concreto. Então, viemos, nos preparamos como se fossemos realmente jogar, e fomos para o estádio. Esperamos até onde teria que esperar, o árbitro cancelou a partida e vencemos por 3 a 0, indo para final.”

Aqui o motivo que fez o Besiktas sair da disputa:

Fenerbahçe e Besiktas disputavam o jogo de volta da semi da Copa da Turquia e empatavam por 0 a 0 quando, aos 10 minutos do segundo tempo, o técnico dos visitantes, Senol Gunes, sofreu um corte na cabeça ao ser atingido por um objeto atirado da arquibancada.

Antes, o clima entre as equipes e torcida não era dos melhores. Souza foi personagem de um dos lances marcantes, ao receber entrada dura do zagueiro Pepe, que acabou expulso. O duelo foi suspenso e remarcado. Os times entrariam em campo com os mesmos jogadores para os 35 minutos restantes. Na ida, em março, houve empate por 2 a 2.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque