Grêmio
Volante sendo emprestado Caio Henrique ainda tá ai e novo CT com data pra ficar pronto

- O volante Frizzo está com praticamente tudo certo para ir pro Atlético-GO. O presidente do time goiano já falou dele nas rádios de lá como reforço para a temporada. O meia vai jogar a Série A por eles pra ganhar experiência.
- Mesmo que esteja certo que o Caio Henrique vai voltar para o Atlético de Madrid, o jogador segue em Porto Alegre e segue treinando com o elenco gremista. O motivo disso é que a papelada dele ainda não ficou pronto e o jogador não conseguiu ir pra Espanha ainda. Tudo indica que ele vai ficar aqui até o dia 30 de junho e só depois conseguirá rumar pra Europa.
- A direção fez reuniões para falar da situação do Grupo de Transição e definiu que o retorno será em julho. Ainda tem quase dois meses. A dúvida é saber o que eles vão disputar, já que o Brasileirão de Aspirantes tá cancelado e a Copinha da FGF também.
- Por falar nisso, as obras no CT de Eldorado chegaram a 50% de conclusão. Elas estão a pleno vapor e tem previsão para ficarem prontas em novembro deste ano:

Serão 2.821 m² de área total, divididos em um prédio de dois pavimentos, com 20 apartamentos e capacidade para até 120 atletas, além de cozinha industrial, refeitório, academia, área médica e vestiários
-
Grêmio3 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Inter1 semana atrás
Tem algo muito grave acontecendo no Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter subiu o tom na coletiva após a goleada
-
Grêmio1 semana atrás
Arezo voltou a manifestar desejo de ir para o Peñarol
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da oferta que o Palmeiras fez e o goleiro que surge como substituto do Grando
-
Inter1 semana atrás
Inter assinará acordo para reparcelar quase metade da sua dívida
-
Grêmio1 semana atrás
Palmeiras quer tirar jogador, dois zagueiros cotados e grana vindo da Europa