Entre pro time

Grêmio

Renovação com meia da Seleção, contratação que foi descartada e acerto com clube mexicano

Publicado

em

Carlos Santana/CBF

  • A direção do Grêmio está negociando a renovação de contrato com o meia Pedro Lucas, 17 anos, campeão Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira. O contrato atual dele vai até o meio de 2021 e deve ser prorrogado até o final de 2025.
  • Eduardo Uran, empresário do lateral-esquerdo Jorge, afirmou publicamente que seu jogador não virá para o Grêmio. Ele diz que o ala vai seguir na Europa, inclusive. A direção gremista mantém a mesma informação de sempre que sequer cogitou contratar alguém agora que tá tendo que reduzir despesas.

Jorge tem 24 anos e seguirá na Europa, segundo seu empresário – Divulgação

  • Eu informei aqui no blog que a diretoria conseguiu um acordo com o Tijuana, do México, para que eles pagassem os últimos 800 mil dólares (R$ 3,9 milhões) que faltavam para quitar a compra do Bolaños. Isso aconteceu depois que os advogados gremistas enviaram uma notificação dizendo que entrariam com ação na FIFA. Vendo isso, os próprios mexicanos fizeram a proposta e vão pagar quatro parcelas de 200 mil dólares, sendo que a última será no mês de novembro.

Bolaños está com 30 anos e jogando no Tijuana, do México – Divulgação

  • A direção fez uma reunião na última segunda-feira para avaliar as coisas no Grupo de Transição. O problema, que nada mais é do que um time B, é que não há competição pra eles disputarem. O Brasileiro de Aspirantes foi cancelado e a Copinha da FGF também. No entanto, o projeto vai seguir porque o presidente Romildo confia muito neste modelo de usar um segundo time para amadurecer atletas que estão saindo do Sub-20.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque