Entre pro time

Grêmio

Vitória do Grêmio aponta um jogador pro Renato

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Foi um resultado completamente inesperado. Renato meteu todo o time reserva contra o Athletico. Poucos torcedores imaginaram que a vitória ia acontecer. Ainda mais depois de um primeiro tempo terrível.
  • E, por ironia do futebol, Orejuela, um dos poucos que o torcedor considera titular, foi quem falhou no lance do gol deles. Uma bola longa, que ele não intercepta e o gol acontece.
  • O único cara que foi bem em vários lances foi o Luiz Fernando. Ele fez algumas disparadas interessantes. A única jogada gremista no primeiro tempo é dele, que vai a linha de fundo e cruza pro Isaque perder. Foi o único que se salvou ali. E, no segundo tempo, já com o Grêmio jogando melhor, ele é quem cruza pro gol contra do Thiago Heleno. Não sou o maior fã do Luiz Fernando, mas é preciso reconhecer sua boa partida. Mais uma.
  • Bom, mas o jogo mudou mesmo pela entrada do Pepê entra no segundo tempo. Ele foi o cara que virou a chave do time. Entra na do Everton, que não conseguiu jogar bem, e, mesmo que jogando quase sozinho, ficou ele lentando jogar, levando a equipe pro ataque.
  • A vitória aconteceu por um lance do Ferreira. Ele foi esperto pra receber o lançamento longo, dar de biquinho e conseguir a vitória pro Grêmio. Tá na cara que o Ferreira precisa receber mais oportunidades. Nos poucos minutos que joga, ele salvou duas vezes. Primeiro contra o Palmeiras e agora contra o Athletico. Renato vai ter que colocar ele bem mais vezes em campo.
  • A vitória deixa o Grêmio na nona colocação. Título já era, mas como tem um jogo a menos, deixa em uma zona possível de buscar vaga no G4. Esse tem que ser o foco. É o que dá.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque