Entre pro time

Grêmio

Renato explica Diogo Barbosa, a arbitragem e fez pedido por Churín, que não terá folga

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas por Renato na sua coletiva em Curitiba:

  • Explicou que colocou Diogo Barbosa na vaga do Lucas Silva, como meia, porque ele já jogou ali durante a carreira. Sabe fazer a função. Ele ouviu pessoas criticando isso no jogo passado, mas pensa que só o treinador pode dizer o que tem na mão. E ele sabe que dá pra jogar ali.
  • Mesmo que alguns torcedores estejam reclamando de uma bola na mão do jogador do Athletico, Renato elogiou a arbitragem, pensa que eles foram brilhantes. Disse que não teve nada errado. Defendeu os árbitros brasileiros, que são tão bons quanto os de fora, mas voltou a pedir pro Gaciba que o árbitro de campo vá mais vezes no vídeo tomar decisões.
  • Não acha que o Grêmio abriu mão de ganhar o Brasileirão. Se defendeu lembrando que, tirando o Atlético-MG, que só joga o Brasileiro, todos os outros estão poupando. E isso não quer dizer que todo mundo abriu mão da competição. É que não há outro jeito de fazer.
  • Churín só não treinou com o grupo no sábado porque ainda não tinha assinado o contrato. Por isso, por precaução, a direção pediu pra ele treinar separado. Mas agora tá tudo certo. Renato contou que seu pedido foi pra ele vir imediatamente. Como estava jogando, já vai concentrar. Nada de uma semana ou 10 dias se preparando para mudança. Ele vai pro jogo.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque