Entre pro time

Grêmio

Victor Bobsin tem grande chance de sair do Grêmio

Publicado

em

Rodrigo Fatturi/Grêmio

O presidente Romildo esteve, ao lado do presidente Medeiros, fazendo uma visita aos estúdios da Rádio Grenal nesta terça-feira, antes do Gre-Nal.

Ali, foi perguntado sobre a situação do volante Victor Bobsin e deu uma baita informação que ele pode ser negociado em breve. Aqui a frase dele: “Talvez ele tenha uma situação nacional, que será avaliada.”

Pelo que recebi, Bobsin tem uma proposta para ser emprestado a um time brasileiro. Um time onde iria ter mais chance de jogar, de ter sequência. Não me passaram ainda qual é a equipe pra não atrapalhar a negociação. O que sei é que vai ser um empréstimo com opção de compra no final. Ou seja, poderia ficar por lá se for bem.


Victor Bobsin está com 20 anos e hoje pertence ao time B do Grêmio. Ele demorou a ser promovido porque teve muitas lesões em 2018 e 2019. Esse seria seu ano de afirmação, mas veio a parada e ele está em casa, assim como o goleiro Phelipe Megiolaro e outros tantos.

Recentemente, seu nome foi ligado a pelo menos oito clubes na Europa. Times da Rússia, Itália e Espanha. Todos tem ele no radar por conta das grandes atuações com a Seleção Brasileira Sub-17 e 20.

Agora, tudo indica que será emprestado para, no mínimo, ganhar rodagem em um clube do Brasileirão.

  • Importante que o contrato do Bobsin é só até o final de 2021. Imagino que, em caso de empréstimo, o Grêmio vai ampliá-lo para garantir vinculo por mais tempo e ter a segurança de não perder um cara de Seleção de base.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque