Entre pro time

Grêmio

Grêmio perde um titular e três reservas para o Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-esquerdo Bruno Cortez está fora do clássico Gre-Nal desta quarta-feira, às 21h30min, no Estádio Centenário, em Caxias. Ele sequer viajou com a delegação gremista.

Segundo as informações que recebi, o ala foi cortado pelo Departamento Médico. No momento, é só essa a informação que estamos autorizados a passar.

Com isso, Renato tem apenas o Guilherme Guedes, 21 anos, para colocar no time. Ele deverá começar jogando o seu primeiro clássico Gre-Nal da vida. Ao todo, o ala tem cinco jogos com a camisa do Grêmio e outros 12 pela Ponte Preta, onde jogou a Série B do ano passado.


Além do Cortez, Renato não conta ainda com David Braz, Lucas Silva e Thiago Neves.

David Braz é opção do treinador. Ele treinou na manhã desta terça. Está ok. Não foi porque só podem seis jogadores no banco. É o goleiro e mais cinco de linha para reduzir o número de pessoas. Paulo Miranda foi o escolhido porque também joga na lateral.

Já o Lucas Silva passou um tempo no DM, se recuperou, mas voltou apenas na segunda. Fato que não está 100%. Opção natural.

A dúvida é saber qual foi o motivo do Thiago Neves não ter ido. Ainda não temos conhecimento se ele foi opção técnica ou foi vetado pelo DM.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque