Grêmio
Venda do Tetê está confirmada. Jogador dará coletiva e embarca hoje mesmo!
Tetê aceitou a proposta do Shakhtar Donetsk pelos 40% que tinha do seu passe e ele está vendido para o clube ucraniano.
O Grêmio receberá 10 milhões de euros limpos pela sua parte. Isso dá R$ 42 milhões, já traduzindo para nossa moeda.
O Tricolor ainda ficará com 15% em uma eventual venda nele no futuro.
Ou seja, o Grêmio tinha 60% e vendeu 45%. Agora, fica com 15% em uma futura negociação.
O embarque acontecerá ainda nesta segunda-feira. Tanto, que uma entrevista coletiva já está marcada para o hotel Laghetto, às 14h30min, quando Tetê fará sua despedida.
O atacante sequer jogou o time principal.
Só que este negócio só não tinha saído ainda quando ele tava na Seleção Sub-20 porque o jogador não tinha acertado sua parte. Pelo Grêmio, desde que os caras chegaram nos R$ 42 milhões limpos para o clube, Romildo fechou.
Aqui tem os detalhes da proposta do Shakhtar Donetsk para o Grêmio:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments