Grêmio
Veja o que esse dirigente do Grêmio falou sobre o meia Patrick
Declaração de Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio, em entrevista pro colega Saimon Bianchini, da Band, sobre o meia Patrick.
“Ele achou que estava com a bola toda, deu uma refletida, uma parada e ele reviu a sua posição. Semana passada, tivemos uma conversa e ele vai seguir conosco. Pediu para ser emprestado, mas voltou atrás.”
Patrick está apenas com 19 anos. Como não jogou no Gauchão, acabou se perdendo. Teve possibilidade de ir pro Sport, mas a conversa serviu pra alertá-lo.
A última informação que tinha dele é que estavam vendo se ele atuaria no Sub-20 ou no time B, que vai jogar o Brasileirão de Aspirantes, competição Sub-23.
Pra quem não conhece, esse é o Deco Nascimento, que há pouco começou como diretor do profissional no Grêmio, mas já trabalhava na base.
Deco Nascimento, diretor de futebol do #Grêmio, fala agora no Esporte em Debate. pic.twitter.com/InJPMzpxKS
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) April 24, 2018
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter1 dia atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
7 Comments