Grêmio
Veja como foi o acordo que o Grêmio teve que fazer para liberar o centroavante André
André rescindiu com o Grêmio. A direção não divulgou os valores oficialmente, garante apenas que fez um bom acordo com o jogador. Mesmo assim, eu consegui descobrir os valores aproximados da operação.
Vou tentar dar alguns detalhes aqui:
- André recebia em torno de R$ 400 mil mensais por aqui. Eu mesmo ouvi o presidente Romildo confirmar esse valor.
- Ele tinha contrato até o final de 2021 com o Grêmio. Portanto, mais 16 meses a receber. Isso e mais férias, décimo terceiro, estas coisas.
- Se a gente fizer uma conta simples, André tinha pelo menos mais R$ 7 milhões a receber do Grêmio.
- Dois importantes dirigentes gremistas garantiram que o jogador abriu mão de uma boa parte do que tinha a receber. Estamos falando de 30% até 40% destes R$ 7 milhões.
- Com este desconto, o acordo ficou na casa dos R$ 4,5 milhões.
- Eu também descobri que o jogador aceitou parcelar o valor em dois anos. Até a metade de 2022, vai seguir sendo recebendo por aqui também.
- Bom, fazendo uma conta simples, o Grêmio terá que pagar R$ 200 mil mensais para o André pelos próximos dois anos, 24 vezes, até a metade de 2022.
- Insisto que os valores são aproximados, mas é mais ou menos este o custo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída