Entre pro time

Grêmio

Veja como está sendo feita a venda do Tetê para o Shakhtar e porque ainda não fechou

Publicado

em

Reprodução

Um importante dirigente do Grêmio confirma que o clube aceitou vender o atacante Tetê para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Agora, falta apenas o empresário do jogador e o atleta aceitarem a negociação pela sua parte no negócio.

O Grêmio tem 60% do Tetê. Está vendendo 45% por 10 milhões de euros (R$ 42 milhões) e ainda ficará com 15% para lucrar com uma futura venda dele na Europa.

O único entrave da negociação é o jogador e seu empresário acertarem a sua parte. E pelo que recebi, desde quando o atleta estava no Chile, no Sul-Americano, o Grêmio já tinha aceitado sua proposta.


Agora, o atleta é que precisa vender seus 40% e ainda acertar salários. O que ainda não aconteceu. Vencendo isso, saí negócio. Diria que é a tendência.

Tetê tem apenas 19 anos e jamais atuou no time profissional gremista. Até por isso, Romildo tinha negado as primeiras propostas. Mas mudou de ideia recentemente.

Importante dizer que o primeiro a dar esta notícia foi o Marcos Sperotto Junior, parceiro que traz notícias do Grêmio no seu Facebook, mas foi inicialmente negada pelo empresário do Tetê pela manhã e agora o cara mudou e tá abrindo o jogo para a imprensa.

Acompanha meu canal no YouTube:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

28 comentários

28 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque