Grêmio
Valor da proposta do Jael ficou ainda menor
Pessoal, a primeira informação que a imprensa recebeu é que a proposta pelo Jael era de 2 milhões de dólares. Só que não é.
Falei com um dirigente e ele garantiu que a proposta recebida é de R$ 2 milhões, na nossa moeda. Ou seja, reais. Não é nem perto de 2 milhões de dólares.
Até por isso que Duda Kroeff disse que não gostaria de liberar o jogador, mas a proposta para o Jael é muito boa. Ele vai receber quase um milhão por mês no Japão.
Ontem, Alberto Guerra confirmou pro Zé Alberto, da Gaúcha, que o valor é abaixo do esperado para o Grêmio.
Mesmo assim, vale lembrar o que o Renato disse, que não quer ninguém insatisfeito aqui.
O Jael já tem 30 anos. Até a temporada passada, aceitou jogar por R$ 50 mil e recusou uma proposta do Monterrey, do México, porque estava em meio a Libertadores do ano passado.
Agora, vamos combinar que é o contrato da vida dele.
Por isso que o cara tá seguramente pedindo para ser liberado. Natural. Qualquer um faria isso.
[irp posts=”30525″ name=”Últimas do Grêmio”]
E, como sempre, te lembro pra dar uma olhada nas últimas do Tricolor neste vídeo aqui:
-
Inter4 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio6 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter5 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio2 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
destaque2 dias atrásA reunião que segurou Luís Castro no Grêmio
9 Comments