Grêmio
Uma história curiosa que aconteceu com dois jogadores do Grêmio
Pedro Geromel esteve ontem no Bem Amigos, do Sportv. Lá, contou uma história bastante curiosa que vou relatar:
Há algum tempo, Renato chegou em dois jogadores da base e que estavam treinando com o elenco profissional para dizer que eles eram muito bons, estavam arrebentando nos treinamentos, mas que eram muito magrinhos. Por isso, eles precisavam fazer um trabalho especial para ganhar massa muscular.
Geromel contou que dois meses depois eles pararam de treinar bem. Nisso, Renato chega para conversar com eles perguntando se está tudo bem, se tem algo incomodando. Descobriu que depois da orientação recebida, os garotos estavam fazendo academia no prédio deles mesmo, sozinhos, por conta, sem nenhum profissional ajudando.
É claro que os caras acabaram mais prejudicando o seu corpo do que ganhando massa muscular. Por isso, não treinavam bem.
E é justamente esse tipo de ajuda que o Geromel quer dar no Grêmio, ele ficou encantado com o que viu na Copa, com o profissionalismo dos jogadores lá. Quer agora passar isso para todos da base gremista. Mas é óbvio que os caras precisam ter a noção de fazer tudo corretamente e com a ajuda dos profissionais do clube.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

7 Comments