Entre pro time

Grêmio

Uma dificuldade que o Grêmio encontra na hora de contratar

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Palavra do diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, na Rádio Bandeirantes:

“Talvez, algum lateral possa vir ao Grêmio. É complicado encontrar algum com as necessidades que precisamos e que esteja disponível.

Até por essa declaração, não dá pra ter certeza que mais um lateral-direito vai vir, mesmo que Léo Moura já esteja sentindo o peso da idade, com lesões e desgaste.

Um ala esquerdo também já foi falado. Antes do último jogo da parada, o papo na concentração era que um reserva pro Cortez estava nos planos.

O problema é que, como disse Deco, tá complicado achar um titular pra direita, que seja viável e assuma a titularidade e um cara promissor pra ir disputar a posição com Cortez.

Na apresentação do Marinho, ouvi do executivo André Zanotta que ele fala quase que diariamente com Renato sobre nomes. Eles tem uma lista de atletas que estão sendo analisados, pesquisados, negociados. Mas nenhum destes é prioridade e muito menos está perto de fechar. Só irão vir se realmente estiverem em condições favoráveis.

O próprio Deco Nascimento disse também que a avaliação interna era que o Tricolor tinha apenas um atacante de velocidade, o Everton. Por isso que o Marinho era prioridade.

Neste momento, o que sinto da diretoria é que eles irão acalmar as buscas.

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque