Entre pro time

Grêmio

Uma conversa com o presidente Romildo sobre Lucas Silva

Publicado

em

Divulgação

O volante Lucas Silva, que fará 28 anos em fevereiro, é um jogador que agrada e muito a direção do Grêmio. Em conversa com o presidente Romildo, ele não escondeu que gostaria de contar com esse jogador.

Mas ele também não consegue esconder que é uma negociação bem complicada porque, mesmo que o cara esteja livre após rescindir com o Real Madrid, ainda tem um salário muito alto.

Afinal, estamos falando de um ex-Real Madrid. O contrato do cara lá, só pra gente ter noção, era de R$ 800 mil mês. Isso daria um custo mensal na casa do milhão, já colocando impostos, luvas (premiação que os jogadores ganham ao assinar) e aluguel de passe, já que ele é dono dos seus direitos.


Ok, ele não é mais um jogador do Real Madrid. E o próprio presidente Romildo lembrou nesta conversa que tivemos que ele não fez uma boa temporada pelo Cruzeiro.

Só que o valor que o Lucas Silva quer ainda é considerado bem alto.

Romildo não falou abertamente que está o contratando, mas ficou claro nas suas palavras que existe algo. Não posso garantir que ele tá sendo contratado, mas seguramente tem a tentativa gremista e, se fosse apostar, diria que esse é o nome que eles tentam para primeiro volante.

Só que não por estes valores. Só Tardelli e agora Everton ganham tanto. Nem Geromel, Kannemann e Maicon, que ganham na casa dos R$ 700 mil, custam tanto para o Grêmio.

Lucas Silva terá que vir por um preço mais em conta. Talvez a metade disso…

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque