Grêmio
Coritiba quer André e pensa em fazer troca com o Grêmio
Tanto a direção do Grêmio quanto a do Coritiba confirmam que existe a chance do André ir jogar no time paranaense.
Pelo que recebi de um colega de lá, o Coxa tá disposto investir bem no salário de dois jogadores e poderiam até pagar os R$ 400 mil de salário que ele ganha.
Mais, em parceria com o repórter Marcelo Salzano, da Band, descobri que o presidente do Coxa pensa até em colocar o Kazu, lateral-esquerdo, na jogada.
Kazu é um lateral formado pelo Coritiba, mas que tá emprestado para o Grêmio. Seu empréstimo acaba agora e a cláusula de compra e de R$ 4 milhões.
Diante disso, o presidente do Coxa diz que pensa em negociar o lateral pelo centroavante.
André custou R$ 10 milhões para o Grêmio na época da vinda do Sport. Por óbvio, é mais valorizado, mas nada impede que um empréstimo ou coisa assim.
Um outro jogador que interessa a eles e o atacante Guilherme, mas esse tá cheio de sondagens e propostas de fora. Tendência que seja vendido.
O fato é que existe algo acontecendo e seguramente interessa as duas partes. Eu mesmo ouvi do presidente Romildo que não há mais clima para o André ficar.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída