Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Matheus Henrique será a novidade no time tricolor contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo.
  • Duda Kroeff confirma que a direção gremista quer a renovação com Felipe Vizeu. Isso está sendo falado com a Udinense. A ideia é conseguir um novo empréstimo, de graça, pagando apenas o salário. Afinal, o cara ficou metade do tempo aqui no Departamento Médico.
  • Renato reclamou na coletiva que a direção não pode apertar o cinto porque ele não vai ficar aqui em 2020 se não derem peças pra ele fazer um time campeão. Duda respondeu com a seguinte: “Eu acho que a grande virtude é acertar a medida exata. Você não pode quebrar o clube. Não adianta nada fazer um timaço durante um ano e quebrar o clube. E ai os anos seguintes é segunda divisão, luta contra o rebaixamento. A gente sabe como funciona”.
  • A direção responde que eles estão conversando sem pressa sobre a renovação do Renato porque isso só terá o martelo batido após a classificação na Libertadores. Antes disso, sem chance de renovar.
  • Ainda sobre o Renato, ele disse que não ia criticar a arbitragem, mas fez uma cobrança. Quer que o árbitro do campo seja o principal. Não importa o lance. Ele é que tem que ir lá na telinha ver se foi pênalti ou não. Se foi certa a marcação ou não. Renato não gosta quando os caras do VAR se metem nas coisas. Cobrou publicamente o Gaciba para mudar isso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque