Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Os zagueiros Paulo Miranda e Kannemann terão um período de folga bem menor que os outros. Eles saíram alguns dias depois e voltarão antes de todo mundo. Isso porque estão em fase final de recuperação e precisam aceleram isso.
  • Aliás, de todos os lesionados, só o Paulo Miranda não vai estar treinando no dia 24, quando todo mundo se reapresentar. Até o Kannemann vai estar ok. Só que o Paulo Miranda vai precisar de pelo menos mais uma semana no DM. Todo o cuidado é pouco com a lesão na coxa dele que já foi e voltou algumas vezes.
  • David Braz também vai chegar uns dias antes para adiantar os testes e preparação física já que vem de férias um pouco mais longa da Europa. Ele ainda não foi anunciado por uma proteção pedida pelo jurídico gremista. Como os documentos dele só podem retornar dia 01 de julho da Turquia, a direção quer esperar os turcos liberaram a papelada para depois apresentar ele. Sabe como é, né?
  • O site português A BOLA noticia que o centroavante Henrique Almeida tá sendo emprestado para o Vasco da Gama. Ele tava no Belenenses, mas o contrato lá acabou. Henrique tem vínculo com o Grêmio só até dezembro. A direção tricolor não confirma que ele vai pro Vasco, mas é certo que aqui ele não fica.
  • Dois volantes estão sendo falados recentemente aqui. Otávio, ex-Atlhético e que hoje no na França, e Lucas Silva, do Cruzeiro. O empresário do Otávio descartou ele. Disse que o cara tá bem na Europa e não pensa em voltar. Lucas Silva não deve ficar no Cruzeiro, só que América, do México, Benfica, Espanyol, já o sondaram. O cara ainda pertence ao Real Madrid. Outro problema é que já jogou Libertadores e Brasileirão, né. Teriam que apostar nele no Brasileiro e a longo prazo.

Aproveita e acompanha meu canal no YouTube ai:

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

  1. JBinter

    17 de junho de 2019 at 14:32

    Novamente o meu xará usa dois pesos e duas medidas.

    falou do Guerrero no post sobre o inter, justificando a ausencia de gols, mas nem uma virgula sobre o GOLAÇO DO EVERTON CEBOLINHA.

    EVERTON CEBOLINHA NA COPA AMERICA:
    10 minutos – 1 gol

    Guerrero Farinha Na Copa America
    90 minutos – 0 gols

  2. Carlos Alexandre da Silva Costa

    17 de junho de 2019 at 13:20

    Não tem nexo trazer jogador que já tenha jogado CP e Libertadores por outro clube. Trazer gente só pra jogar brasileirão não vale a pena.

  3. Ademir

    17 de junho de 2019 at 12:31

    Nao teve espaço nesse teu post pra falar do gol do Everton. Tudo bem a gente entende tanta noticia importante que voce trouxe nessa materia realmente e insignificante falar sobre o Everton que nem do TEU time e.

  4. adriano blumenau gremista

    17 de junho de 2019 at 12:05

    Escrevi no sábado que Everton fez em 3min aquilo que David Neres não havia feito em 80min. O atacante entrou aos 35min e deixou sua marca, um golaço em jogada que é a sua marca registrada no Grêmio: levou a bola bem para a esquerda, fechou pelo meio e mandou uma bomba.
    No pouco tempo em que ficou em campo Everton mostrou ousadia, determinação e confiança.
    Deu vida a um jogo chato, sonolento, contra uma Bolívia risível.
    Tem que começar como titular nesta terça-feira contra a Venezuela na Fonte Nova. Everton dá alegria ao futebol.
    E vive uma fase extraordinária.”

    Palavras de “hiltor monbach” na sua coluna de HOJE. Ele que é colorado como voce, mas é profissional, coisa que voce não o é!!!!

    que vergonha JB ! torcer para um time tudo bem! mas aflorar isso dessa maneira é um absurdo! larga do tricolor mais amado do brasil. e so comenta sobre seu time! assim nem perdemos tempo em acessar tua pagina! FICA A DICA!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque