Grêmio
Jornal português dá novo destino para jogador do Grêmio
Segundo informação publicada no jornal A Bola, de Portugal, o centroavante Henrique Almeida está sendo repassado pelo Grêmio para o Vasco da Gama.
Mas essa é só a informação dos caras. Oficialmente, a diretoria gremista ainda não confirma essa situação. Diz que não há nada certo no momento.
Henrique tem contrato com o Tricolor até o final deste ano apenas. Ele estava no Belenenses, onde até que foi bem, queria ficar, mas pelo jeito tem chance de jogar com Luxemburgo.
Com 28 anos, o contrato dele é bem interessante. Quando assinou por quatro anos com o Grêmio, Henrique conseguiu ganhar R$ 160 mil de salário e mais R$ 80 mil mensais pelo aluguel do seu passe, já que estava livre no mercado.
A valorização aconteceu muito por conta daquela história dele vir para o Inter, olhar o jogo no camarote e assinar com o Grêmio depois.
Como nunca jogou o esperado, acabou emprestado para o Coritiba, pro Giresunspor, da Turquia, e jogou este último ano em Portugal.
Detalhe que em uma entrevista recente por lá, o Henrique Almeida tinha dito que queria permanecer na Europa.
“Tenho vontade de ficar em Portugal para poder jogar uma temporada inteira e desfrutar aqui do futebol, que por sinal gostei muito, mas vamos ver o que se decide .”
Me acompanha no YouTube e te inscreve no canal:
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter5 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter5 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio23 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Grêmio3 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Inter3 dias atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer
7 Comments