Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em


  • Com Luan, a delegação do Grêmio já está em Asunción, no Paraguai, para o jogo desta terça contra o Libertad, às 19h15min.
  • O Grêmio se hospedou no hotel da Conmebol, que fica na frente da sede da entidade.
  • O Tricolor é o terceiro colocado, a dois pontos do segundo, que é a Universidad Católica, com seis.
  • Só a vitória interessa, mas ainda existe chance de passar mesmo não conseguindo a vitória. Afinal, o Grêmio precisa de qualquer resultado igual ao da Universidad Católica, que enfrenta o Rosario Central, que já tá fora da disputa, na quarta.
  • Até mesmo sendo derrotado, se eles também perderem, fica tudo para a última rodada. Quando Grêmio e Universidad se pegam aqui na Arena, dia 8 de maio.
  • Mesmo assim, esta foi a frase do Cortez no desembarque: “Precisamos jogar mais do que jogamos no Gre-Nal. Precisamos muito da vitória, temos consciência disso.”
  • Tudo indica que Renato vai repetir o time do Gre-Nal: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Aqui tem mais do Grêmio:

Presidente Romildo se manifesta sobre Luan

Um dos segredos que faz Paulo Victor pegar pênaltis



4 comentários

4 Comments

  1. Anônimo

    22 de abril de 2019 at 10:50

    Tira o Alisson e coloca o Tardelli..
    Matheus
    Maicon
    Jean Pierre
    Tardelli
    Éverton
    André.

  2. Anônimo

    21 de abril de 2019 at 22:38

    Faltou informação hein. O Grêmio pode até perder por pouco saldo, desde que o Universidade Católica não ganhe seu jogo, para isso bastaria ganhar o último jogo e passamos pelo saldo de gols.
    Além disso, o Rosário Central ainda tem chances, para isto ele teria de ganhar as duas (ambas em casa), e o Grêmio perder para o Libertad e empatar a última.

  3. Inter LGBT

    21 de abril de 2019 at 22:05

    E o Inter LGBT?criado AGORA PELA TORCIDA DO INTER? PORRA….SERIO QUE TU NAO VAI FALAR NADA?

  4. Anônimo

    21 de abril de 2019 at 20:53

    Na verdade não precisa de qualquer resultado IGUAL ao da católica. Podemos até mesmo perder e eles empatarem (resultados diferentes), que ainda assim temos totais condições de passar pelo saldo de gols ganhando deles em casa. O saldo deles inclusive é -2 contra 0 nosso.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque