Grêmio
Presidente Romildo se manifesta sobre Luan
O presidente Romildo usou seu Twitter oficial para informar que o Grêmio jamais desejou negociar o Luan.
Ele fez isso porque “são insistentes as especulações na mídia”. Então, quer “deixar claro ao torcedor” que esta negociação não vai ocorrer.
Nunca foi desejo do Grêmio se desfazer de Luan. Mas são insistentes as especulações na mídia. Quero deixar claro ao torcedor que o Clube e nossos atletas estão protegidos pela conduta transparente e responsável adotada em nossa gestão.
— Romildo Bolzan (@romildogremio) April 21, 2019
Há alguns dias, Romildo tinha pedido na coletiva que os jornalistas acreditassem na versão do Grêmio, que Luan estava afastado apenas por questões físicas e que iria voltar.
E ele retornou até antes do previsto. O presidente previu mais uma semana, mas no Gre-Nal Luan já foi pro campo, mesmo sem conseguir jogar bem.
E pra quem ainda não me acompanha no YouTube, eu gravei um vídeo hoje mesmo falando sobre esta especulação e dando a versão do Grêmio sobre isso.
Aqui tem mais matérias do blog:
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
5 Comments